quinta-feira, 28 de abril de 2011

olha quem chegou

eu andava um pouco desanimada, desde que voltei de férias, com preguiça de postar algo por aqui.
Ai no começo dessa semana encontrei a Aninha do Atelier Doce Sabor, que me cobrou algum post...
Hoje , aliás agorinha , fui bater um papo com a bichinha de novo e la vem ela : Já atualizou seu blog? Vai lá é rapidinho, tem tanta coisa bacana pra compartilhar... e não é que vim messssmo?

Pois então o frio passou por aqui ontem.., e os casacos e botas começaram a sair do armário.Me peguei pensando também que eu tenho alguns casacos que não uso, e muitas pessoas andam por ai passando frio sem algo pra se aquecer. Não é uma boa oportunidade para fazermos isso? Se o friozinho tá chegando por ai e vocês estão tirando os casacos do fundo do guarda roupa, pegue aquele agasalho que você não usa já a vários invernos, e doe para uma pessoa que irá fazer muito bom uso dele. Fica a dica, ok?? Prometo que volto ...

Um comentário:

  1. Gi,
    Inclusive o tema da campanha do agasalho deste ano é "Roupa boa a gente doa". E a garota propaganda da campanha é a Hebe Camargo.
    A campanha tem lançamento marcado para o próximo dia 05/05 em todos os meios de comunicação.
    Sei de tudo isso porque sou uma das organizadoras da campanha lá no trabalho e fui a uma reunião na Casa Civil, onde esses detalhes nos foram passados.
    Bjs, e viva!!! Até que enfim vc voltou!!!! ebaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir