sábado, 29 de janeiro de 2011

de volta na contagem regressiva

Desde 2007 eu sou figurinha repetida, na contagem regressiva do VPO.
ah.. tão acostumada com o site e já vou achando de cara que voces sabem o que é VPO né?
Bom, o VPO, é o site do meu grande e querido amigo Luiz Carlos Pantoja, sobre o meu destino preferido. Orlando.
Aliás todos que por lá passam, tem Orlando como seu destino favorito.
Desde 2007 por lá posso dizer que o VPO é uma familia. Os encontros do site sempre são promovidos com a ajuda da Elaine, uma pessoa tambem pra lá de especial.
Fiz muitos amigos por lá. A Silze é uma delas.
Que delicia é participar de um encontro, rever os amigos, trocar experiencias, e saber que temos amigos que participam do encontro atraves de video conferencia ou até mesmo pelo Nextel, como é o caso do Antonio Crescenti, e do Ronaldo Esteves, dois parceiraços do site.
Escrevi um artigo  já faz um tempinho, mas até hoje recebo emails com elogios de pessoas que leram, e só porque escrevi ,foram conhecer o restaurante e gostaram. Quem quiser ler segue o link. Minha matéria no VPO .

bom eu to lá... e de hoje até lá faltam 208 dias... quem quer ir? have a nice weekend

Nenhum comentário:

Postar um comentário