quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

um final de semana inesperado

Sábado acordei cedo como sempre, para ajudar a minha mãe em casa.
Estava ainda deitada, meu celular tocou... um numero desconhecido , atendi escutei alguém falar e a ligação caiu. Estranhooo..
Como eu estava navegando, tratei de jogar no gugle (como diz a mamis), o DDD 027 pra ver de onde era. Na hora matei a charada, era meu papis que estava passando férias em Vitória e Garapari, e disse que me ligaria. (durante a semana).
Eureka de novo! Iria chegar aquele dia em Sampa, e com certeza queria que eu fosse buscar. Não deu outra!
Conversamos, reservei o hotel e lá fui eu duas da tarde sozinhaaaa rumo a Sampa. ( parentêses para se justificar com as amigas de Sampa. Não liguei pra ninguem por que foi na correria , ok?)
Por volta das cinco da tarde eu já estava próxima ao rodoanel e a mensagem de chuva forte em Sampa nos luminosos me assustou. Graças a Deus eu não encontrei com a  chuva. Cheguei no Novotel Center Norte, fiz o check in, dei um pulinho no shopping e parti rumo ao Aeroporto de Guarulhos.
De lá fomos ao hotel, passeamos no shopping, no dia seguinte fomos fazer o passeio tradicional, 25 de março e região, e logo após voltamos para o hotel para aproveitar tudo que ele oferece de bom. Ficamos bastante na piscina já que o nosso late check-out poderia ser até as 17:00. Na saída , a chuva que estav a por vir em Sampa, já começava  e quando cheguei em Araracity por volta de oito e meia , logo vi na tv os estragos que essa chuva estava causando. Graças a Deus, novamente me safei dela. O passeio foi dos melhores, porem ontem fiquei sabendo que a chuva atingiu a casa de uma amiga. Teve muitas perdas. Mas tá lá, firme e forte pronta sempre pra recomeçar.

Um comentário:

  1. Você não está perdoada porque esteve aqui pertinho e nem me falou... Podia ter feito o leite de soja para você... buááá
    Mas ainda bem que deu tudo certo.
    Beijocas linda!

    ResponderExcluir