quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Inauguração em grande estilo

Olá pessoal... Já faz alguns dias que eu ando pensando, quando é que vou dar o pontapé inicial do blog, e hoje encontrei um bom motivo, além do motivo que irá fazer esse blog, viajar pela blogosfera.
O blog  aqui, intitulado "blogdagiana" , vai servir para eu contar sobre uma das coisas que mais gosto. ( Adivinhem...) Quem falou viagens acertou!
Pois é, vou ocupar o espaço para contar um pouco sobre as viagens que fiz, as que vou fazer, dar dicas de compras durante a viagem e por aí vai... além de dar uma escapadinha do assunto de vez em quando , se eu achar que convém.
By the way, não estava nada programado pra "inaugurar" hoje. Estou ainda na definição do background ( e já aviso que o que está é provisório). Quero algo personalizado, que tenha mesmo a minha cara, mas um e-mail que recebeu hoje me colocou pilha e fiz questão de compartilhar isso com todos vocês.
A Silze é uma amiga minha lá de Vinhedo, proprietária da Sigtur Viagens, e durante os posts vocês irão conhecê-la melhor. E hoje ela compartilhou comigo um e-mail que me deixou muito feliz ...
Já faz algum tempo ( acho que uns dois anos) que estamos montando alguns grupos para a Disney. Não se trata de uma excursão e sim uma viagem sempre com amigos, que sabem que nós duas adoramos aquele lugar mágico e modéstia conhecemos bem o local, e do ínicio pra cá a coisa vem tomando proporção... Começamos com nossas familias, ai vieram os amigos de nossas familias, depois os amigos dos amigos e o saldo final foram 31 pessoas em setembro desse ano. (Tá bom né gente!!!)
Montar o roteiro, reservar os restaurantes, ver a alegria nos olhos das crianças , ainda quando desembarcam no aeroporto de Orlando, é tão gratificante que voces nao fazem ideia.
O agradecimento dos amigos no final da viagem então... é sem palavras, emocionante.. de chorar mesmo.. Sabe aquela recompensa com a gente mesmo de dizer... caraca, eu fiz um bom trabalho.
Pois é, hoje a recompensa da Silze ultrapassou esses limites. A recompensa do cliente final é extremamente gratificante, mas quando a recompensa também vem do seu fornecedor de serviços.. ai a coisa amentaaaaaa.
Mas então... a Sigtur foi convidada pela RCA ( Operadora de turismo),  para fazer un fun tour, por 7 dias em Orlando , para conehcer as novas atrações e Resorts de Luxo que pertencem ao complexo da Universal. Tá certo que as novas atrações ela já conhece, mas uma viagem dessas é sempre uma oportunidade de aprimorar ainda mais o conhecimento. Ela merece! Batalhou e batalha por isso diariamente. É extremamente dedicada e apaixonada pelo que faz. E aí está, o resultado não poderia ser diferente. Hoje tive a oportunidade de dizer tudo isso a ela, e disse tambem que ela não vende pacotes de viagens, porque isso todas as agencias vendem. Ela realiza sonhos. Bom... o que mais? Tenho muito orgulho de contribuir de certa forma, para que ela consiga o sucesso merecido. Congratulations Sil!!!

2 comentários:

  1. Sucesso Giana !!
    Também adoro Silze ...
    Aproveito p/ te convidar p/ visitar o blog que eu e a Mariana Mattos abrimos sobre essa nossa paixão comum : VIAGENS!!
    http://viajecomestilo.blogspot.com/
    Bjs
    MaluSouza

    ResponderExcluir
  2. Gi,
    Parabéns e muito sucesso!!!
    Fazendo tudo com carinho e amor como faz, não tem como não dar errado.
    Bjokas!

    ResponderExcluir