domingo, 31 de outubro de 2010

Reese's


Nenhum outro doce, me lembra mais Halloween do que Reese's.

Me lembro bem quando voltei em 2007, aos EUA após 10 anos da minha primeira visita ao país, que a Carla uma amiga virtual, também fanática por Disney me falou desse chocolate.
Assim que desembarquei no aeroporto de Atlanta, fui até  uma lojinha do aeroporto para fazer hora e me deparei com Reese's de todos os "modelos". Tinha barrinha, tinha cupcake, tinha big cupcake.. Nossa, nem sei descrever. E eu tinha que comprar um para experimentar. Comprei uns mini cupcakes e foi paixão a primeira mordida. Chocolate ao leite com recheio de peanut butter ( Mais ou menos o nosso conhecido Amendocrem) Euuu disse maaaaaarroooomenos hein.
Em Setembro nos Wal Mart`s da vida encontra-se pacotes enormes de Reese`s do jeito que a gente quiser. Um pacotão custa em media 5 doletinhas, e é item essencial na minha bagagem de volta.

2 comentários:

  1. Oi Giana,

    me lembro como se fosse hoje dessa conversa. eeheheheh

    Eu adoro esse chocolate até hoje,o que costumo comprar aqui é um que parece um cupcake cortado ao meio, porque é fininhoooooooo...

    Adorei saber que vc tem um blog, posso acompanhar vc mais de perto.

    Beijinhos,

    Carla

    ResponderExcluir
  2. Onde encontro para comprar no Brasil? :((

    ResponderExcluir