sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Soarin

 
Pra quem não sabe , Araraquara é a terra da laranja. E é só a fábrica de sucos aqui da cidade resolver trabalhar full-time, para o cheirinho da laranja espalhar pela cidade.
Quem mora aqui até já se acostumou com o cheiro, mas quem vem de fora logo percebe. Uns gostam, outros não suportam.
Ontem o cheirinho da laranja me teletransportou para Orlando. Melhor dizendo, para meu parque preferido, o Epcot e ainda para a minha atração preferida. Soarin.

O  Soarin, é uma atração do EPCOT,  importada da Disneylândia em 2005, e que conduz o visitante para um passeio em uma asa delta, sobrevoando os principais pontos turísticos do estado ensolarado da Califórnia. A atração utiliza o que há de mais moderno em matéria de movimento (Walt Disney Imagineering-develop motion-based technology) e cinema (IMAX), fazendo com que o visitante sinta que está realmente voando por sobre a Golden Gate Bridge, Yosemite National Park, Napa Valley, Lake Tahoe, Palm Springs, San Diego, Los Angeles, Malibu, Disneyland e muitas outras localidades, inclusive sentindo cheiro de laranjeiras e pinheiros.
Sentindo o cheirinho da laranja, me senti sentada na primeira fileira do Soarin, viajei em pensamento por todos esses lugares, e lembrei das pessoas que já estiveram comigo em várias dessas viagens. Saudades de todos. Saudades de lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário