segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Meninas eu ví

Vi na noite de ontem, queima de fogos, e militantes do PT, fazendo algazarra em frente a minha casa.
Vi durante a campanha eleitoral da Presidente eleita, o atual Presidente trabalhando descaradamente de cabo eleitoral.
Eu vi Gabriel Chalita, ex Secretário da Educação no Governo de SP, católico fervoroso,  se omitir no primeiro turno antes de se eleger, e depois de contar com os votos dos católicos, declarar seu apoio a Dilma.
Eu vi José Dirceu, com sua cara de pau dizer que não quer, não pode e que não deve fazer parte do Governo eleito, pois de contas à justiça.
Vi o Palocci, sim o Palocci, ser o braço direito da Dilma durante toda a campanha, inclusive ontem durante o primeiro pronunciamento dessa senhora  como Presidente de nosso país, rascunhar textos para que ela pudesse discursar.
Vi a Dilma dizer uma coisa sobre o aborto, em entrevista a revista Maire Claire, e em seus discursos dizer o oposto.
Vi a Dilma saindo em defesa da Erenice.
Vi atores globais, ovacionando Dilma.
 E vi, muitas outras coisas que não gostaria de ver.
Tudo isso meninas, infelizmente eu vi.

2 comentários:

  1. E por mais que eu me esforce em pensar que nosso país vai melhorar, tá difícil. Mas tudo isso vai mudar quando todos nós pensarmos que as decisões que tomamos afetarão direta ou indiretamente os outros. Temos que parar de pensar em nós próprios. Somos egoístas e irracionais. O dia em que tivermos consciência de que todos somos um, aí sim a coisa muda, ah se muda...

    ResponderExcluir
  2. bem feito...agora vcs vao vcer tyodos os criminosos voltando ao governooo
    foram 56 milhoies voltando errado, a maioria em troca de bolsa familia
    mnerecem o que levaram

    ResponderExcluir