quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O relógio da Déia

A Déia, minha amiga de Sampa, foi passar o feriado no Ceará, na casa de  amigas.
Hoje na hora do almoço perguntei a ela como tinha sido a viagem e a primeira coisa que ela me disse foi : Tentaram roubar meu SWATCH. Ela sabe que eu adoro relógio, e já nos divertimos muito comprando relogios nos EUA.
Ela disse que estava caminhando pela praia e foi abordada por um rapaz, pedindo o relogio. Sabem o que ela fez? Começou a bater no menino e chutar , tudo por conta do relogio. Disse que está com o pulso doendo de tanta força que o assaltante fez para tirar, e quando ele viu que estava dificil pediu o par de brincos e desistiu do relógio. Ela se salvou e o relogio tambem, mas eu fiquei preocupada, e pedi para que ela nao tente mais reagir em uma situação dessa. Ela me respondeu: Eu só pensava no meu relógio. Espero que ela  ou ninguem ( nem eu!!) tenha que passar por uma situação igual. Numa dessa, entrego meu relógio de boa....

Um comentário:

  1. Nossa...
    O melhor mesmo é evitar usar relógios, jóias, bijouterias de estimação em determinados lugares. Mês passado levei uma prima e um tio de fora para conhecer o Rio de Janeiro e o máximo que eu usava era um anelzinho de casca de coco. Nada de colares, correntinhas, pulseiras, etc...fazer o quê, né...

    Abraço, tô adorando teu blog!

    Sil
    esquinadasil.blogspot.com

    ResponderExcluir