sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Som de sexta

 O som de sexta não poderia ser outro. Faltando apenas 30 dias para o Natal, já é tempo de decorarmos a casa, com a árvore de Natal cheia de bolas e luzinhas coloridas, enfeites e tudo mais. Eu tenho meus bonequinhos de biscoito de pão de mel  que ficam espalhados pela casa. A árvore ainda não montei. Essa semana deve ficar pronta.
De uns anos para cá o Natal pra mim, vem tomando um significado diferente. Ganhar e dar presentes eu amo, tu ama e nós amamos. Mas é bom também pensar no verdadeiro significado do Natal. Uma grande pessoa, sempre me dizia que no Natal, não podemos esquecer o objetivo principal : o aniversariante.
Então vamos lá... 30 dias, para o Natal. Um mês é tempo para refletir e chegar de cara limpa e peito aberto para o Natal, não acham? Ahhh...E para 2011 também.. vamos começar a determinar as nossas metas para o ano que está chegando.
ahhh a música ai em baixo cantada pelo Billy Idol ficou óptima né?? Eu adoro essa música.. ela me lembra Natal nos EUA com muita música, enfeite e peppermint.

Nenhum comentário:

Postar um comentário