segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ainda dá tempo

Ontem a noite, eu já pensava em fazer um post sobre esse assunto. Agora pouco recebí um e-mail e lembrei que tinha que compartilhar com todos que por aqui passam e leem.

Os Correios recebem em Dezembro mais de 17 milhões de cartinhas de crianças carentes, pedindo algo ao Papai Noel. 
Lembro que em 2007 peguei uma cartinha, e a criança pedia um carrinho de controle remoto. Fui até a loja de brinquedos e comprei um carrinho SEM controle remoto, por que na minha cabeça, ele não iria ter futuramente dinheiro para as pilhas do carrinho. Gennnnnnnnnnnnnte levei um "sabão" da minha mãe que vocês não creditam. Fez eu devolver o carrinho e me disse, se você quer atender compre o carrinho de controle remoto. voltei lá e troquei o carrinho . Depois vi que ela tinha razão. A criança pode ter brincado somente na noite de Natal, pois dei o carrinho com pilhas e com pilhas reservas... Pode ser que depois nunca mais tenha brincado, mas teve o gosto de ter seu carrinho de controle remoto.  By the way...
Tem criança pedindo comida, emprego para os pais e até cobertor

É só  passar nos Correios, pegar a cartinha e entregar o presente numa agência do correio até dia 20 de Dezembro.
O próprio correio se encarrega de fazer a entrega.

Imagina uma criança pobre, recebendo o presente que pediu ao Papai Noel...

DIVULGUE P/ SEUS AMIGOS DA LISTA
Na vida, a gente passa por 3 fases:
- a primeira, quando acreditamos no Papai Noel;
- a segunda, quando deixamos de acreditar e
- a terceira, quando nos tornamos Papai Noel
 

Vamos participar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário