sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Um lugar que eu moraria



Orlando é a cidade que eu definitivamente moraria sem pensar duas vezes. Já cansei de responder pra milhares de pessoas - Ué mas por que você só vai pra lá? Por que você não vai conhecer outros lugares? Pra lá de novo? Você não cansa?
Bom, duas coisas.. eu não canso de ir e também não canso de responder... Falar de Orlando é umas das coisas que mais gosto de fazer. Passo horas explicando e contando para as pessoas o que tanto me atrai naquela cidade. E quem pensa que são só os parques e as compras também se engana. Orlando pra mim é mais que isso. É pegar o carro e sair sem rumo e sem horário pela I-4, é nao ter hora pra ir no Wal Mart, e jantar em restaurantes excelentes , é sentar no fim de tarde em uma mesinha em Disney Downtown para beber algo e ouvir música. Eu poderia enumerar mais N coisas que gosto de fazer em Orlando,mas prefiro fazer isso aos  poucos. Estou idealizando uma "série"para o Blog  com o titulo : 365 coisas imperdíveis para se fazer em Orlando. Aos poucos ela vai saindo...Feliz Natal

Um comentário:

  1. Feliz Natal pra você minha linda! Pra quem não conhece Orlando (como eu por exemplo), é muito bom saber desses detalhes. Isso faz com que conheçamos a parte boa que a cidade orferece.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir