terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Cartinha para o Papai Noel

Querido Papai Noel,
Desculpe não ter escrito a cartinha antes, eue stava muito atarefada com as coisas de casa, com o trabalhoe tudo mais.
Como  senhor já sabe , esse ano eu quase não pedi nada, a não ser saúde para os que rodeiam (familiares e amigos).
Então eu quero aproveitar que o Natal está pertinho e fazer um pedido.
Eu gostaria muito de ganhar um Nokia C3. Eu sei que esse pedido é fichinha perto de muitos que já fiz. Poderia ser um Citroen C3, mas me contento e muito com o Nokia C3. Mando a foto também para o senhor conhecer bem o modelinho. O aparelho é muito funcional, tem Wi Fi e o preço tá bem bacana.
Tenho certeza que ele será de grande serventia aqui para o blog e para mim. Resenha sobre ele farei, assim que ganhar, afinal eu tô batendo a casa de mil acessos ao dia , e mil pessoas por dia lendo sobre o aparelhinho mais desejado por mim,é ponto para a Nokia né????
A cor o senhor pode escolher tá?

Um comentário: