quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Tango with Bronzer Powder - NYX

Algumas das minhas queridas leitoras, já sabem o quanto eu sou fã da marca NYX. Tenho sempre uns produtinhos a venda para pronta entrega e quem compra sempre adora. O batom Power, irmão gêmeo do Snob by MAC ( sim, aquele rosinha, com um fundinho lilás, matte e que as famosas estão usando já um bom tempo).
By the way, a NYX recentemente lançou um produto de arrasar. Estou falando do When Leopard gets a tan - Tango with Bronzer Powder. Ele pode ser  usado como bronzer blush e iluminador e é irmão gêmeo do tão desejado pelas mulheres Pink Leopard da Too Faced .
Já o Confession of Tanaholic, é muito muito muito parecido com o Terracota da Guerlain, e quem já teve a oportunidade de experimentar os produtos da NYX, sabe que eles nunca despontam , não é?

Deixo a dica: Se trata de objeto indispensável em sua maleta de maquiagem. Meninas interessadas, ainda tenho algumas unidades para venda.

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário